DRMDF

Portas de Impacto Vai e Vem DRMDF

As portas Vai e Vem de DRMDF são fabricadas em MDF, que garantem leveza e belo acabamento. As portas Vai e Vem DRMDF possuem um sistema automático de fechamento por gravidade, dispensando o uso de molas de torção e com exclusivo sistema de rolamentos plásticos Nylatron que não requer lubrificação e é mais silencioso que os concorrentes.

Características técnicas da Porta Vai e Vem DRMDF

1. Material – Madeira MDF revestida com Laminado tipo Fórmica, totalizando 12mm de espessura.
2. Cores e texturas – Fabricamos usando o padrão dos fornecedores Formica ou Madepar.
3. Dobradiça – Fechamento automático por gravidade. Abrem e fecham com suavidade. Rolamentos plásticos em Nylatron (exclusivo) que não necessitam de lubrificação. O mais silencioso do mercado. Caixa de acabamento em aço inox 304, parafusos em aço Inox e suporte inferior em plástico UHMW Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular para maior resistência ao desgaste e ao impacto
4. Visor – Em policarbonato de 3mm de espessura (não quebra), e moldura em borracha (preta).
5. Para-choque – Em ABS de alto impacto, instalado em cada lado da folha da porta. Opções de escolha entre os modelos: Avião (curvado), reto, em Inox, chapa xadrez de alumínio ou Inox (acessório opcional).
6. Manutenção e Montagem – A montagem é feita no batente do cliente (alvenaria, madeira, aço). No caso de alvenaria a parede deve estar concretada na parte superior e inferior das extremidades onde serão instalados as buchas e parafusos. No caso de Drywall deverá haver um reforço interno nestas extremidades. O sistema não requer manutenção, e é construtivo e inteligente.
7. Áreas de Utilização – Indicamos o produto para áreas de circulação de tráfego, porem não próximo a áreas de preparo de alimentos, pois este tipo de porta não é lavável. Utilizada normalmente na divisão de ambientes para passagem de pessoas em restaurantes, hotéis, bares e outros.

Abaixo, exemplo de aplicações para as portas DRMDF:

 

 

Siga